Total Pageviews

Campeonato da Amizade - Futsal Colonial em domingo de grandes jogos

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura
O Blog Canguçu Sports foi conferir de perto os jogos do Campeonato  da Amizade que definiram os finalistas da competição, sem dúvida   grandes jogos e equipes formadas pelos melhores boleiros do nosso futsal, atrações que levaram um grande público a quadra do Comercial Bahr.

Já na primeira partida já tivemos uma amostra que apesar do frio do domingo (29) o clima dentro da quadra seria bastante quente, muito movimentado o jogo entre Funil e Gaúcho Serrano levou uma verdaira constelação de estrelas do nosso futsal para quadra, Déco, Yoram pelo Funil, Zé Bergmann, Elciano, Jaime Karnop pelo Gaúcho Serrano, no final quem garantiu vaga foi o Funil que com a vitória pelo placar de 3x1 fez sua torcida e o técnico Edson Peter comemorar e muito a classificação para a final.

Na segunda partida da tarde o Comercial Ziebell do Técnico André Ramm entrou em quadra com o favoritismo ao titulo da competição, do outro lado a equipe do Sul Brasil de Zuca e Cia, bom jogo com duas equipes que jogam e deixam jogar, quem levou a melhor foi Zuca, vitória do Sul Brasil pelo placar de 3x1, vaga para a final garantida pelo Sul Brasil.
 
A terceira partida levou o Liverpool de Rodrigo Muller a quadra para enfrentar a equipe do Ajáx, um bom jogo e que movimentou o placar por seis vezes, 4x2 para o Liverpool, vaga garantida na final.

A grande promessa de confronto acirrado e com todos os ingredientes de decisão ficou para o último confronto da tarde deste domingo, Comercial Bahr e Arsenal fizeram da quadra o seu campo de batalha nas regras do futsal, jogo pegado, jogadas fortes mas dentro da normalidade do esporte, lances polêmicos  e empate no marcador, assim foi o confronto que classificou com o 1x1 o Arsenal para a fase final. Confira os resultados:

Funil 3 x 1 Gaúcho Serrano
Comercial Ziebell 1 x 3 Sul Brasil
Liverpool 4 x 2 Ajáx
Comercial Bahr 1 x 1 Arsenal

Em Breve Fotos e Vídeos

Fotos: Ricardo Moura
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: