Total Pageviews

3º Encontro de Trilheiros em Canguçu

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura
Canguçu foi palco neste último final de semana de uma intensa programação para os amantes da Trilha, o município se transformou na capital gaúcha do esporte, centenas de participantes vindos de diversas regiões do estado movimentaram a cidade, área urbana e rural pararam para prestigiar a passagem das motos.
O movimento de chegada dos participantes começou já no sábado (28) , durante a Fecican foi fácil notar a presença dos pilotos, o grupo de Free Style Alto Risco Show tinha exibições programadas para o sábado mas devido a chuva o grande show ficou para o domingo.
Já no domingo o movimento nas imediações do Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento começou bem cedo, café da manhã, chegada de muitos trilheiros e a festa tava só começando, aos pouco eles fora dando a saída para segundo os Trilheiros uma das melhores trilhas de todos os tempos.
Um dos pontos altos do evento foi a interação que aconteceu entre os homens e mulheres do campo e os homens das trilhas, colaborativos e expectadores fieis a comum idade do interior foi conferir a passagem das motos, já na Solidez a presença de público no cross test foi muito boa, vale lembrar que a chuva fez parte de toda a trilha.
O Blog Canguçu Sports disponibiliza duas galerias de imagens, uma no FACEBOOK  e outra no GOOGLE +,  596 imagens a sua disposição.

Fotos: Ricardo Moura
www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

especial

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: