Total Pageviews

Toca do Coelho

Compartilhe:
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS programou para a tarde desta quarta - feira, 4 de abril, uma atividade festiva neste período de Páscoa, a Toca do Coelho, com muitas atrações voltadas às crianças.
Brinquedos elásticos, algodão doce e apresentação especial de uma Grupo de Dança do CRAS/Bairro Vila Nova, Banda Acanguaçu e Brigada Mirim, projetos sociais desenvolvidos pela SMAS fazem parte do Show de atrações da festa, na quadra de esportes da Praça Dr. Jaime de Farias, em frente ao Cine Teatro.
 
A abertura da festa foi feita pela secretária de Assistência Social Mara Mota, que saudou a todas as crianças e famílias presentes, desejando a todos uma Feliz Páscoa, ressaltando a alegria de poder compartilhar com a comunidade deste momento especial para todos, quando com a Páscoa festejamos a ressurreição de Cristo. Ela também agradeceu a todos os colaboradores, funcionários e funcionárias da Secretaria que trabalharam durante vários dias, não só para a realização da Toca do Coelho, mas também nas diversas atividades de Páscoa desenvolvidas pelos centros sociais: CEAF´S e CRAS, nestes dias.
 
 
 
 
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

social

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: