Total Pageviews

Chelsea é Campeão da Copa Trevo

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura/ Canguçu Sports
Neste último domingo (13) aconteceu a final da 3ª Copa Trevo de Futsal Colonial, as partidas tiveram a colaboração do tempo, sol e temperatura amena para jogar futsal, localidade da  Picada dos Rosas em Canguçu recebeu um bom público.
Na semifinais aconteceram as partidas entre Benfica x Chelsea e Atlântico x Manchester, o primeiro jogo já virou tradição, um clássico na localidade e mais uma vez deu Chelsea, jogo equilibrado que foi desempatado na cobrança de penalidades.
A segunda partida semifinal levou para quadra as equipes do Atlântico do técnico Renatão, e do Tuchinha e o Manchester, vitória do Manchester por  5x2 e a vaga garantida para decidir o título com o Chelsea.
Na grande final o titulo da competição ficou com a equipe de Gilson Morales, Chapado, Roniele e Cia, a vitória pelo placar de 2x1 confirma a boa participação do Chelsea nas três edições do evento, 3 finais e dois títulos conquistados,  Chapado e Roniele fizeram os gols do Chelsea na conquista sobre o Manchester que descontou com Ariel.
Confira alguns vídeos




Confira nossa galeria de imagensno Facebook ou a galeria de Imagens no Google +
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: