Total Pageviews

Inaugurado o relógio digital

Compartilhe:


Nesta sexta - feira, 25 de maio de 2012, foi entregue, oficialmente, o relógio digital (marcador de hora e temperatura) e para anúncio digital de interesse da população, para uso da Prefeitura (em forma de frases objetivas), conforme previu  o Edital lançado de público para formação de parcerias empresariais com a municipalidade, para instalação desse tipo de instrumento ornamental em nossa cidade. Pelo Edital e Licitação realizada três empresas se habilitaram a instalar esse tipo de relógio, em três pontos da cidade: no canto da Rua Gal. Osório (calçadão), entre a Prefeitura e o Clube Harmonia, em frente ao Monumento ao Colono e, nas proximidades da CORSAN. 

Os relógios além de embelezarem a cidade, têm, ainda, o aspecto de utilidade pública, pela informação prestada à comunidade.

Para o presidente do SICREDI Nilso Loecke, esse relógio é um marco do SICREDI, "inaugurado e entregue à comunidade com muito prazer", ao tempo em que cumprimentou o Município pela lisura quanto ao processo que concretizou esse instrumento de serviço para a população.

O prefeito Cássio Mota exaltou a parceria feita com o SICREDI, em mais "um instrumento que objetiva o interesse da população, cumprimentando a instituição cooperativa pelo espírito promotor de desenvolvimento e progresso para a comunidade". Também o gerente geral da agência SICREDI de Canguçu, André Lopes prestigiou o ato de entrega do relógio para canguçu, acionando o início de operação do sistema.

AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: