Total Pageviews

Aprovadas emendas de autoria de Pedro Pereira para o Orçamento 2013

Compartilhe:


Três emendas propostas pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) foram aprovadas para o Orçamento 2013. As emendas trazem benefícios na área da saúde e obras.

A emenda nº 9, garante a priorização na elaboração da Proposta Orçamentária de 2013 de Projetos/Atividades da Secretaria Estadual da Saúde que tenham por finalidade ampliar o acesso da população do Estado ao sistema de saúde pública, por intermédio do Programa de Saúde da Família.

Emenda nº 10, garante a priorização na elaboração da Proposta Orçamentária de 2013 de Projetos/Atividades da Secretaria Estadual da Saúde que tenham por finalidade o fortalecimento, a ampliação e a qualificação da atenção às urgências e às emergências em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

E a emenda nº 28, que garante a priorização na elaboração da Proposta Orçamentária de 2013 das obras em andamento nos acessos municipais, bem como, as previstas na Lei Orçamentária de 2012 e não iniciadas. Essas obras são de crucial importância para os moradores das regiões onde elas se localizam.
Compartilhe:

Pedro Pereira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: