Total Pageviews

Caixa Econômica Federal prorrogou a seleção pública de projetos culturais.

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura/ Em Questão
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 05 de novembro
A Caixa Econômica Federal prorrogou a seleção pública de projetos culturais. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente via formulárioeletrônico, até as 23h59 do dia 22 de junho. O resultado será divulgado até 05 de novembro.
Neste ano a Caixa disponibiliza quatro programas de apoio a projetos culturais. Os programas são: Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural; Apoio ao Artesanato Brasileiro; Apoio a Festivais de Teatro e Dança; e Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro. Os trabalhos selecionados serão realizados em 2013.
Os projetos para Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural podem ser das áreas de artes visuais (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, objeto, vídeo-instalação, intervenção e novas tecnologias ou performances), artes cênicas (teatro, dança e performance de palco), música e cinema. 
Além dessas modalidades, podem ser apresentados projetos de palestras, encontros, cursos, workshops, oficinas e lançamento de livros. O valor máximo de patrocínio será de R$ 300 mil por cidade solicitada.
A Caixa Cultural é um centro cultural que, em 2013, atuará em sete cidades brasileiras, levando arte a preços acessíveis. Os espaços estão localizados em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Recife e Fortaleza.
Compartilhe:

cultura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: