Total Pageviews

Grupo Firmaê lança sua nova música “POR UM TRIZ”

Compartilhe:


O Grupo Firmaê lança sua nova música “POR UM TRIZ”, você pode acompanhar acessando o link abaixo ou fazendo o download, é o talento da gurizada  em uma excelente produção.





Por um Triz (Felipe Pereira)


"Quantas das loucuras foram à toa
você nunca me levou na boa
eu sei que o amor da gente
parece que está por um triz,
você nunca me levou a sério
tudo parecia um mistério
tudo bem mas é que hoje
eu to pensando mais em mim,
você vem com essa cara
pedindo meu perdão
faz de tudo pra reconquistar meu coração
mas é que já foi
já dei um fim
e hoje eu sei que posso
ser feliz...
(REFRÃO)
QUANDO A GENTE SE ENCONTRAR
EU NÃO VOU MAIS TE OLHAR
EU VOU SÓ TE IGNORAR PRA VOCÊ APRENDER
TE AMEI VOCÊ NÃO QUIS
SE CORTOU PELA RAIZ
O AMOR QUE EU SENTIA POR VOCÊ"



Ficha Técnica:


Música: Felipe Pereira


Produção e Direcão musical: Ita Nascimento


Arranjos: Vinih Moraes


Bateria: Gelson Ribeiro


Percussão: Jhony brown


Percussão: Marcone CP


Violões: Jefinho Jackson


Teclados: Vinih Moraes


Sax: Coringa


Guitarras: Michel Fujiwara


Baixo: Ita Nascimento


Coro: Vinih Moraes, Guilherme Cirillo, Rodrigo Dias


Mixado e masterizado por Ita Nascimento no NUTOM STUDIO em junho de 2012.


Agradecimentos a todos que fizeram parte do projeto, músicos, familiares e principalmente aos nossos apoiadores que fizeram valer o nosso sonho


- FERRAGEM OTT


- HOME STUDIO


- AGRO MÜLLER


- ODORICO MONTEIRO


- XANDO INSUL FILM


- PEDRO PEREIRA


Contatos: (53)8423-8326


Redes sociais:


-Facebook: Firmaê


-Twitter: @firmaeOFICIAL
Compartilhe:

música

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: