Últimas

Homenagem ao centenário da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmãos Andradas e os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu.


Grande Expediente da Assembleia Legislativa homenageou

100 anos da Escola Irmãos Andradas e os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu
Nesta quarta-feira, dia 20, às 14h, no Plenário 20 de Setembro da Assembleia Legislativa, ocorreu a homenagem ao centenário da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmãos Andradas e os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu.

O Grande Expediente proposto pelo deputado estadual Pedro Pereira, reuniu presidente da Câmara de Canguçu e vereador, diretores do Sindicato, funcionários, associados, diretores da Escola, representantes do CPM, rainha e bonequinha da Escola, professores, alunos, e integrantes da comunidade canguçuense.

Durante a homenagem, Pedro Pereira afirmou que esta homenagem é muito merecida, pois se tratam de dois pilares canguçuenses, na área da educação e da agricultura. O deputado reiterou também que participou das duas entidades, tendo sido aluno da Escola e trabalhando como médico no Sindicato.

Mais imagens:



  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Homenagem ao centenário da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmãos Andradas e os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu. Rating: 5 Reviewed By: Unknown