Total Pageviews

Sem Morena Flor o risco para nossa saúde aumenta

Compartilhe:
Foto: Colaboração do leitor Em Questão


As recentes imagens presenciadas por boa parte da população que frequenta o Centro de Canguçu chama a atenção mais uma vez para o grave problema dos animais soltos a Rua, alem da Rua General Osório os animais estiveram bem próximo ao Pronto atendimento , uma questão de saúde que só recebe atendimento pela Ong Morena Flor, que passa por grande problemas para manter suas atividades, recentemente Sandra Moreira fez um desabafo sobre as informações da entidade, confira:

No Facebook de Sandra Moreira


BOM DIA!!! DESABAFO:Diante da atual situação a Ong AMIGOS de MORENA FLOR,qremos esclarecer que embora exista um CONVÊNIO em andamento por ordem judicial com a PREFEITURA MUNICIPAL,até o momento a ONG,so tem recebido da atual ADMINISTRAÇÂO a ração mensal dos animais...Faltam medicações,material de limpeza e PRINCIPALMENTE,SERIEDADE e RESPEITO ao tratar do caso para com um trabalho voluntário e gratuito feito a 7 anos por raras pessoas q se preocupam com saude publica e o bem estar animal!!! INDIGNADA!!!! CANSADA da PALHAÇADA!!!

A CAUSA ANIMAL NÃO PODE PARAR!!!
Amanhã no SHOW dA MANHÂ,às 10 hrs,na RÁDIO CULTURA D4E CANGUÇU-RS....entrevista sobre a ONG MORENA FLOR e as dificuldades enfrentadas...



Não esqueça os telefones de contato do Projeto:
(53) 8413 1095 e (53) 9132 3393
Rua Fernando Osório 1701 Canguçu -RS
Compartilhe:

animais

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: