Total Pageviews

Canguçu em estado democrático

Compartilhe:

As eleições 2012 tem revelado um novo comportamento, a presença de grandes multidões nos comícios revelam o interesse da comunidade Canguçuense de participar do processo eleitoral, as imagens comprovam, o estado democrático tem permitido a expressão de ideias por parte dos candidatos e o melhor, com publico para ouvir as propostas da campanha.

 
Comparecemos ao comício do candidato Papança da Força Democratica Canguçuense no bairro Vila Nova, com a presença de um grande público os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas ideias  e propostas.

 
A Coligação Renova Canguçu de Carlos Pegoraro realizou um grande comicio em plena a Rua General Osório, outra grande mobilização que levou centenas de pessoas ao centro de Canguçu.

 
A Vila Fonseca foi o palco escolhido pela Coligação Para Mudar de Verdade de Gerson Cardoso, outra grande concentração da comunidade Canguçuense.

Aproveitando o momento temos a obrigação de ampliar a participação comunitária, é chegada a hora de mudarmos a atitude, diminuir o indice dos votos em branco ou nulo, convocar a comunidade e ampliar essa participação para as urnas.
 
Imagens: Ricardo Moura
Comícios dos candidatos a Prefeito de Canguçu 

 
Compartilhe:

Eleição 2012

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: