Total Pageviews

Atividades da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Compartilhe:

A Prefeitura de Canguçu através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio esteve em viagem a capital para tratar de dois assuntos referentes aos trabalhos realizados pela pasta.

No dia 23, a equipe esteve reunido com a Secretária Estadual de Turismo Abigail Pereira com o objetivo de conseguir atenção especial ao Projeto do Restaurante Panorâmico e Centro de Eventos que está cadastrado no SICONV, para que a Secretaria Estadual interseda junto ao Mtur na liberação da verba pretendida pelo município. Além disso, foi entregue em mãos ofício solicitando dois estagiários a serem capacitados para atendimento ao turista dentro do Programa Verão Legal nos CATs- Centro de Atenção ao Turista criados pela SETUR, de maneira a se criar um centro de atendimento qualificado no Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição em Canguçu.

No dia 24, a reunião foi na SESAMPE - Secretaria de Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa com Coordenador Angelo Barcelos para tratar da possibilidade de linha de microcrédito gaúcho especial em Canguçu com um crédito diferenciado para o produtor rural.



 
 
Compartilhe:

Prefeitura

turismo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: