Total Pageviews

Canguçu é derrotado por Herval

Compartilhe:

 
Na noite desta quinta-feira (26) a Seleção de Canguçu jogando em casa perdeu para a Seleção de Herval em pleno Ginásio Conrado Ernani Bento, falhas de marcação e a falta da pegada tradicional foram traduzidas em um futsal muito apático.

O pequeno publico presente ao Ginásio Municipal de Canguçu saiu frustrado com o resultado da partida valida pela segunda fase do 2º turno da 15ª Taça Zona Sul de Seleções, a derrota por 7x3 deixa um pouco distante a possibilidade de brigar pelo titulo do segundo turno.

Os visitantes  tiveram como grande destaque as defesas de Elivelton, o goleiro do selecionado de Herval  foi testado em chutes de longa distancia e foi responsável por grandes defesas, outro destaque dos visitantes é quanto o atleta Mincho, sua participação foi de grande importância em dois aspectos, organiza as jogadas e orienta seus colegas na marcação, um segundo técnico, de dentro da quadra corrige os erros do selecionado de Herval.

Na primeira etapa os erros de marcação proporcionaram a Herval terminar o primeiro tempo em vantagem no marcador 3x2, Tuchinha e Bebézinho marcaram os gols de Canguçu.
Elivelton foi o grande destaque da partida

O que já estava difícil ficou ainda pior, Herval fez mais quatro gols e aumentou a vantagem, Déco também marcou para Canguçu mas a segunda etapa terminou com a vitória dos visitantes pelo placar de 7x3.

No jogo da próxima quinta-feira na cidade de Herval Canguçu tem que vencer no tempo normal e na prorrogação para continuar na briga pelo titulo do turno.

Ficha Técnica:

Canguçu : (3) Iniciou com Oberdan, Marcelinho, Rodrigo Muller, Lucas e Jaquinha, entraram Bebézinho, Zuca, Déco, Tuchinha e Elciano. Técnico: Marcelo Marques

Gols:  Tuchinha, Bebézinho e Déco

Cartões Amarelo: Oberdã e Elciano
 

Herval: (7) Iniciou com Elivelton, Rodrigo Libo, Niquison, Mincho e Paulinho, entrou Silvinho. Técnico: Ronaldo Pinto

Gols: Niqueson e Rodrigo Lobo (Dois Gols) Mincho, Paulinho e Silvinho

Cartões Amarelo:Silvinho
 

Arbitragem: Érico Andrade e Daniel Pereira com a anotadora Adriana Bandeira e o Cronometrista Itatiã Nunes.
 
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: