Total Pageviews

Cruzeiro e Posto Branco ficam no empate

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura
A pegada foi forte, os jogos entre Cruzeiro e Posto Branco neste domingo (21) levaram pra dentro do gramado do Estádio da Liberdade muita rivalidade, os confrontos das categorias Reservas, Veteranos e Titulares marcavam o returno da competição, no primeiro encontro entre as duas equipes o Posto Branco venceu nos reservas e nos titulares nas partidas do Estádio Barrancão.
Pela categoria reservas o Cruzeiro jogou melhor,  e mereceu a vitória, venceu pelo placar de 2x0. Já no encontro da categoria veteranos a vitória do Cruzeiro tem todos os méritos de Adilson, o jogador fez três gols e ajudou na assistência dos outros, final a vitória de 5x2 em favor dos donos da casa.
Empate nos titulares:
O empate em 1x1 na categoria titulares para muitos teve sabor de derrota, a visão dos torcedores do Posto Branco é que a equipe formada por muitos jogadores jovens foi superior aos donos da casa, volume de jogo, melhor entrosamento e mais chances de gol, já pelo lado do Cruzeiro a avaliação é que a equipe teve dois tempos distintos,  uma segunda etapa muito melhor que a primeira.
Na  realidade o Posto Branco formado por jogadores juniores e alguns com mais experiência soube se impor, mostrou personalidade, os comandados do técnico Daimir Leal não deixaram espaços e o toque de bola fluía com muita rapidez,  Paulo Bergmann  o Paulinho salvou a Pátria  Cruzeirense várias vezes, Paulinho foi um dos destaques da partida, já pelo lado do Posto Vinicius Ramm jogou muito bem, faltou experiência e foi expulso por segundo cartão amarelo, um bate boca com adversário tirou o jogador da partida,  outro destaque do Posto foi Fabiano Bebé, jogou com rapidez e teve boa e decisiva movimentação.
A partida foi marcada por muitas faltas, reclamações  sobre a atuação de um dos árbitros assistentes , Mario Amaral fez o árbitro Geovane Araújo excluir dirigentes de ambas as equipes.
No final o empate comprovou que a briga neste grupo será acirrada até a última rodada.
Confira imagens das partidas na Fan Page do Canguçu Sports, Curta e Compartilhe as Fotos de Ricardo Moura.

Link de Origem : www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: