Total Pageviews

Jornal Terra & Campo comemora 10 anos

Compartilhe:
Neste mês de outubro o jornal Terra &Campo comemora os seus 10 anos de circulação ininterruptos no município de Canguçu e região. Com foco no setor primário o veículo tem se dedicado ao longo de uma década em levar informações técnicas, reportagens, artigos e tantos outros assuntos pertinentes ao homem do campo. Atualmente possuí uma tiragem de 5 mil exemplares mês, distribuídos gratuitamente através de patrocinadores, comércio em geral e pela IELB- Igreja Evangélica Luterana do Brasil.
O jornal Terra & Campo é um veículo de comunicação independente, sem quaisquer ligações com entidades de classe e políticas, tendo como premissas a imparcialidade e a busca pela igualdade e o desenvolvimento do setor primário. Atualmente o veículo está passando por uma remodelação, o número de páginas aumentou, foi implantado cor em 80% e a linha editorial passou para o estilo revista, com matérias que possam ser aplicadas pelo produtor no seu dia a dia. 
Sobre o Editor
Equipe do Jornal
Éverton Neves é Bacharel em Comunicação Social-Habilitação em Jornalismo, pós-graduado em Comunicação Integrada de Marketing, atua como assessor de Comunicação & Marketing para empresas locais, é co-autor do Livro Agricultura Familiar Semente da Esperança, lançado em 2009 com apoio da Petrobrás e autor do livro as Aventuras de BRS 392 com lançamento previsto para 2013 é produtor cultural cadastrado pela LIC-Lei de Incentivo a Cultura do RS é fundador e editor do Jornal Terra & Campo.
Ingressou na comunicação em 1997 tendo passado pelas duas principais emissoras de Canguçu- Rádio Cultura AM e Rádio Liberdade AM atuou em agências de Comunicação de Canguçu e Pelotas. Fundou e editou os veículos Revista Raízes do Sul e Jornal A Semana hoje extintos.
Compartilhe:

publicidade

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: