Últimas

Banco do Brasil é atacado com explosivos em Canguçu

 
 
A rotina de funcionamento e atendimento da agência do Banco do Brasil de Canguçu no sul do estado do Rio Grande do Sul foi quebrada nesta terça-feira (06), um ataque com explosivos causou pânico e muitos estragos na fachada do prédio localizado na Rua Júlio de Castilhos centro da cidade.
Eram aproximadamente 2 horas da manhã e um grupo de seis trabalhadores realizava reformas no interior da agência, acompanhados de um vigia, a tranquilidade foi quebrada com a chegada do grupo de arrombadores  perto das 2 horas da manhã desta terça, fortemente armados causaram pânico entre os trabalhadores que desesperados procuraram proteção, na rua três homens impediam carros e pessoas de se aproximarem e inclusive um tiro foi disparado.
Moradores da frente do Banco visualizaram toda a cena e relatam que o estrondo com a explosão foi muito grande, os relatos extra oficiais é que o grupo teria fugido pela BR-392 em direção a Pelotas.
Logo pela manhã foi possível ter uma noção do tamanho dos estragos provocados pela ação organizada, Jair Araujo um dos funcionários que trabalhavam no local afirma que a explosão causou danos internos na agência em locais com mais de 30 metros de distância do ponto da explosão.
O local está à espera da perícia. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar está no local além de policiais civis.
 
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Banco do Brasil é atacado com explosivos em Canguçu Rating: 5 Reviewed By: Unknown