Últimas

Brigada Militar - Ocorrências atendidas em Canguçu

 
           
A Brigada Militar de Canguçu informa que na data de 10 de Novembro de 2012, às 19 horas e 45 minutos, foi solicitada a atender Ocorrência Policial em que o pedestre caminhava na Rua Júlio de Castilhos, e ao se aproximar da esquina com a Rua Maria Conceição Monteiro Bento nº 181, foi abordado, tendo sido imobilizado e levado para uma zona menos movimentada por um indivíduo que ordenava que lhe fosse entregue a carteira, pois queria uma quantia de R$ 10,00. Pessoas que passavam pelo local, socorreram a vítima e solicitaram a presença da Brigada Militar, que compareceu de imediato no local efetuando a prisão e condução a Delegacia de Polícia de Canguçu.  A Autoridade Policial decidiu apurar o fato em inquérito Policial.
 
A Brigada Militar foi comunicada pelo telefone 190, que no dia 11 de novembro, às 03 horas, por uma testemunha que avistou três indivíduos quebrando o vidro de um veículo utilizando uma pedra de paralelepípedo para subtrair dele um óculos, algumas roupas, toalha de banho, uma bolsa contendo vários pertences e uma pequena soma em dinheiro da esposa da vítima, além de danificar o rádio na tentativa de retirá-lo. Os autores do furto se dirigiram em direção a Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos e depois de chamado da Guarnição da Brigada Militar, 02 fugiram, ficando 02 no local, sendo reconhecidos pela vítima. Preso um adulto e apreendido um adolescente infrator em flagrante delito, conduzidos à Delegacia de Polícia. A Autoridade Policial homologou o Flagrante sendo o autor recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu e o adolescente ao Conselho Tutelar para encaminhamento.  
A Brigada Militar solicita que se alguém for abordado por pessoas com atitudes similares as descritas ou em comportamento ilícito, tente identificar características das mesmas, como cor, roupa, veículo, etc. e assim que possível ligar para o telefone 190.
A Brigada Militar comunica a comunidade Canguçuense, que realiza estudos, aprimoramento e aperfeiçoamento de suas ações e de seus integrantes, para o atendimento de ocorrências de Roubo em Estabelecimentos Bancários com Utilização de Explosivos, atenta as informações através da Seção de Inteligência.

  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Brigada Militar - Ocorrências atendidas em Canguçu Rating: 5 Reviewed By: Unknown