Total Pageviews

Canguçu vence no tempo normal e empata na prorrogação

Compartilhe:

Rodrigo marcou dois gols na partida
Uma quinta-feira (01) para mostrar a força do futsal de Canguçu, a tarefa era muito difícil, vencer o adversário dentro da sua casa e pior duas vezes, duas boas seleções em busca da classificação para a próxima fase do 2º turno da 15ª Taça Zona Sul de Seleções.
Foi uma grande apresentação de Canguçu,  o placar do primeiro tempo era a prova  da força mostrada pelo elenco Canguçuense 6x3 em plena casa adversária,  os destaques da partida no tempo normal ficou por conta de Lucas e Rodrigo Muller que marcaram duas vezes cada um, ainda ajudaram a construir o placar que levou Canguçu para a prorrogação os jogadores Tuchinha e Oberdã.
Na prorrogação o publico presente presenciou mais momentos de muita emoção e adrenalina , uma grande partida de futsal, Déco e Tuchinha fizeram os gols de Canguçu na prorrogação mas Herval empatou  e garantiu passagem para a próxima fase do segundo turno, para Canguçu é intensificar a preparação para as partidas finais da competição, agora é aguardar o campeão deste turno.
O grande destaque da partida é que n ossa seleção mostrou que tem muito potencial para brigar pelo titulo da competição.

Informações Via Rádio Kerb Fm
Link de Origem : www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: