Últimas

Deputado Afonso Hamm preside Sessão de encerramento da votação da partilha dos royalties

O encerramento da Sessão Deliberativa Extraordinária da Câmara dos Deputados que aprovou o Projeto de Lei 2565/11, do Senado, sobre a redistribuição dos royalties do petróleo para beneficiar estados e municípios não produtores, foi conduzido pelo deputado federal Afonso Hamm (PP-RS). O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia, delegou a missão de presidente ao deputado Hamm, para finalizar a Sessão. Durante a presidência da Sessão realizada na noite de terça-feira, dia 6, Hamm passou a palavra aos parlamentares inscritos para que fizessem o pronunciamento final em relação ao texto aprovado que contempla os 5.565 municípios e os 26 Estados e o Distrito Federal. A matéria segue para sanção presidencial.
Ao finalizar a sua manifestação, Hamm parabenizou os deputados, colégio de Líderes e o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, pela condução dos trabalhos e votação desta proposta de extrema relevância para os municípios que merecem uma partilha igualitária das riquezas pertencentes à União, com os royalties de petróleo, obtida a partir da exploração do pré-sal. “Todos terão direito a uma parte da riqueza da Nação. Este esforço resultará em oportunidades, justiça social, valorização da cidadania, e, principalmente na eliminação dos bolsões de pobreza que infelizmente ainda existem em todo o Brasil”, conclui.
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Deputado Afonso Hamm preside Sessão de encerramento da votação da partilha dos royalties Rating: 5 Reviewed By: Unknown