Total Pageviews

Occorrências atendidas pela Brigada Militar Canguçu

Compartilhe:

 

Crime Contra a Fauna: Uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento na Rua General Câmara, ao lado do nº 1385, às 11 horas do dia 19 de novembro de 2012, avistou 6 gaiolas contendo 6 pássaros silvestres. O proprietário J. C. S. não tinha autorização, pois, seu registro no IBAMA estava vencido desde 2007. O acusado responderá por Crime Contra a Fauna. Os pássaros foram apreendidos e encaminhados ao Núcleo de Reabilitação da Fauna Silvestre – UFPEL.
 

Estelionato: O golpe conhecido como “Casa Premiada” foi aplicado em moradora da cidade de Canguçu. A Sra. J. B. B. registrou ocorrência de Estelionato ocorrido em 15 de Novembro de 2012, em que a vítima foi iludida por uma mensagem em seu aparelho celular, com a promessa de ganhar como prêmio uma casa, desde que depositasse a quantia de R$ 4.000,00 em uma conta na Caixa Econômica Federal. O depósito foi feito em nome de J. R. S. e como não recebeu o devido prêmio, a vítima decidiu registrar o fato a fim de ser investigado pela Autoridade Policial.
 

Assédio Sexual: A mãe de uma adolescente de 17 anos que saiu acompanhada de uma amiga de 15 anos, suspeitou ao ver mensagens no celular de sua filha no dia 20 de Novembro de 2012, às 18 horas e 20 minutos, provenientes de um cidadão que as convidava para comparecerem na Rádio Amizade, fazendo insinuações e comentários impróprios. Ao se aproximarem do local, na Vila do Céu, o acusado R. B. B. convidou as adolescentes a entrarem no prédio, sendo solicitada a Brigada Militar que efetuou a prisão do autor do fato, encaminhando-o a Delegacia de Polícia para registro. 

 

  

A Brigada Militar orienta a população Canguçuense para o uso racional do telefone 190: o 190 é o telefone de emergências, ligue para fazer sua denúncia, comunicar ocorrências, solicitar informações, tirar suas dúvidas. Seja objetivo, para que a linha não permaneça ocupada por muito tempo. Eduque seu filho para que não utilize-o como diversão passando trotes, pois, naquele momento alguém pode estar necessitando dos serviços da Brigada Militar.


Brigada Militar, 175 anos de serviços à comunidade
 

 

 
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: