Total Pageviews

Preparem-se vem ai a 2ª Edição do Agito de Verão

Compartilhe:

 
O Projeto Agito de Verão desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes deve iniciar nos próximos dias, a boa notícia vem do Núcleo de Esportes da secretaria, recreação, esportes  e muita orientação para os Canguçuenses que frequentam a pista do Ginásio e  as academias ao ar livre.

 

Nesta segunda edição a receita deve ser mantida, o grande sucesso de participação foi a marca do último verão, a ideia é promover ações com objetivo especifico da qualidade de vida da comunidade em geral. Esporte, saúde e recreação são os destaques da programação oferecida aos cidadãos  Canguçuenses. 

 

As atividades serão concentradas no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, Pista Atlética e as Academias ao Ar Livre. A iniciativa tem como objetivo proporcionar atividades de cultura, lazer, esporte e saúde através de ações sistemáticas e de circuito. As atividades são gratuitas e abertas a toda comunidade.

 

Para garantir o bom funcionamento alguns profissionais da área de educação física devem ter suas cargas horárias aumentadas, e se você participa de alguma atividade esportiva e quer fazer algum tipo de demonstração no espaço da Pista do Ginásio Municipal entre em contato com a Secretaria de Educação e Esportes pelo fone (53) 3252-9525 (Núcleo  de Esportes).

Link de Origem: www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: