Total Pageviews

Solenidade do Dia da Bandeira

Compartilhe:
 
 
Nesta, segunda-feira (19/11), o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul – CRPO Sul, juntamente com a Liga de Defesa Nacional de Pelotas realizou no Altar da Pátria, solenidade alusiva à data magna comemorada em 19 de novembro, o dia da Bandeira. Em mensagem publicada em boletim especial, o comando do CRPO Sul destaca a importância da comemoração da data, neste dia reverenciado a ti, nós, homens e mulheres da Brigada Militar, cada vez mais comprometemo-nos com a honrosa missão de proteger-te e manter-te de maneira consagrada e preservada.     
 
Ficamos orgulhosos ao poder observar-te tremular em toda e qualquer parte deste território nacional, em ato sublime, seja no mais importante ato cívico, seja recebida em colo e mãos puras da mais inocente criança estimulada pelo patriotismo. Tens um passado de glórias e conquistas que concerne orgulho a todos os brasileiros que te incorporam no mais puro sentimento protetor ao que tu representas dentro da dignidade da nossa Pátria.     
 
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas o comandante do CRPO Sul, Coronel Flávio da Silva Lopes, do presidente da Liga da Defesa Nacional, Tenente Coronel da Reserva Claudionor de Vargas Nascimento, do Subcomandante do 4º BPM, Major Enilton Gley Albuquerque, do Secretario Municipal da Secretaria de Igualdade Social, João Artur Nascimento, além de outras personalidades da região.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: