Total Pageviews

Brigada Militar realiza Patrulhamento Rural

Compartilhe:
A 4ª Companhia do 4º BPM da Brigada Militar com Sede em Canguçu, informa que está realizando a Operação Patrulhamento Rural, que se caracteriza por ações de fiscalização de veículos e pessoas em todo o interior do Município de Canguçu, visando combater infratores e criminosos que atuam na zona rural, combate ao abigeato, além de alertar a população sobre a ocorrência de “golpes”, muito frequentes em Canguçu.
Assim, a Brigada Militar deverá realizar ações de polícia ostensiva com ênfase em ações de segurança pública, a fim de garantir a ordem pública em locais apontados com índices elevados de ocorrências, visando à redução da incidência de crimes no Município de Canguçu. 
Operação Papai Noel         
Em 17 de Dezembro de 2012, a Brigada Militar de Canguçu lançou a Operação Papai Noel, que intensificará o Policiamento na área central da cidade de Canguçu, nos horários de maior concentração de pessoas no comércio, onde há um aumento considerável do fluxo de veículos e maior risco de ocorrências. Realiza também policiamento em festas e eventos, especialmente no Natal Serra do sul. 
 
 
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
Foto: ACS 4ª Cia/4º BPM
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: