Total Pageviews

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Canguçu

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura / Em Questão

Furto de veículo

Na tarde de terça-feira (25/12), na localidade de Passo dos Oliveiras - 1º Distrito de Canguçu/RS.

 O Sr. H. S. V., foi tomar banho no arroio que na localidade de Passo dos oliveiras, onde nesta época há aglomeração de pessoas durante o veraneio, deixando sua moto placas IPS 8328, em uma estrada vicinal que dá acesso ao local de banho e quando retornou ao final do dia, aproximadamente às 17 horas 30 minutos, não encontrou mais seu veículo.

Uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local, efetuou averiguações na localidade e arredores, não obtendo êxito em encontrar o veículo furtado.

 

Na madrugada de quarta-feira, aconteceu mais um furto de moto, desta vez na cidade de Canguçu, na Rua Moreira nº 604.

 O Proprietário S. A. R. E. acredita que o furto possa ter acontecido entre a meia noite e 3 horas da manhã.

A Brigada Militar registrou a ocorrência. 

 

Menor é preso pela BM após praticar furto

 

Foi na tarde de 26 de Dezembro, às 15 horas. Em patrulhamento pela Avenida 20 de Setembro, uma guarnição da Brigada Militar, já sabendo que haviam sido furtados fertilizantes na Agri Peças, Avenida 20 de Setembro nº 517, efetuava averiguações, quando percebeu que o adolescente E. K. R. deslocava portando produtos semelhantes aos furtados da loja.

Após abordagem, entrou em contato com o proprietário, que confirmou serem os produtos furtados e pela filmagem reconheceu o adolescente infrator, que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi feito registro do fato.
 
 
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM

Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: