Total Pageviews

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Compartilhe:

 
 

Acidente de Trânsito com lesões Corporais

Na manhã de segunda-feira (26/11), na localidade de Favila - 1º Distrito de Canguçu/RS, o Ônibus, que realiza o transporte escolar da Escola Carlos Moreira, conduzido por D. L. V. F, enquanto transportava alunos, ao efetuar conversão à esquerda em cruzamento, foi atingido lateralmente por um Ford Del Rey, conduzido por D. W. N., danificando a porta do transporte escolar.

Os passageiros foram retirados do veículo por uma das janelas, causando um corte superficial na mão de um deles, que é menor e foi socorrido ao Hospital de Caridade de Canguçu e após medicado foi liberado ao Responsável.

A Brigada Militar conduziu a ocorrência para a Delegacia de Polícia de Canguçu para registro.

 

Agressão com Lesões

A Brigada Militar de Canguçu, compareceu no Hospital de Caridade de Canguçu onde registrou uma ocorrência de Lesão Corporal, fato ocorrido na localidade de Colônia Picanço – 4º Distrito de Pelotas/RS.

Segundo a vítima, C. L. S., ao sair do campo de futebol do Clube 5 Estrelas, às 18 horas de domingo, foi agredido por S. S. e outros companheiros a socos, pontapés, chutes e garrafadas, que atingiram sua cabeça. Inicialmente, não observou a gravidade dos ferimentos, mas, na manhã de terça-feira, sentiu tonturas, vômitos e convulsões, sendo socorrido por seu tio ao P. S. do Hospital de Caridade de Canguçu.

A Brigada Militar registrou o fato, onde a vítima exercerá o direito de representar contra o autor das lesões.

 


Abigeatos na Florida 2º distrito

 

Ocorrido na madrugada de terça-feira (27/11), por volta das 3 horas, o agricultor A. B. foi informado por seu empregado rural, que foram carneadas duas novilhas dentro da propriedade localizada na Florida – 2º Distrito de Canguçu. Após carneadas foram levadas do local deixando apenas partes do couro e vísceras.

 

No dia 28/11, às 03 h da madrugada, na localidade Florida – Alto da Pedreira, ocorreu abigeato na propriedade de V. B., em que, segundo o proprietário, seus empregados plantavam soja no momento que viram os restos dos 3 animais que haviam desaparecido e foram localizadas carneadas na sua propriedade.

Uma Guarnição da Brigada Militar esteve nos dois locais, onde fez averiguações e registrou as ocorrências.

 
Compartilhe:

Brigada Militar

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: