Total Pageviews

Temporal traz muitos prejuízos para Canguçu

Compartilhe:
A passagem de um ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul foi responsável por intensos temporais no Estado entre a noite de ontem e madrugada de hoje, sendo que os maiores problemas ocorreram em decorrência dos fortes ventos. Em Quaraí, as rajadas chegaram a 121km/h entre 23h e meia noite e depois disso a estação meteorológica saiu do ar. Em Canguçu foram registrados ventos de 115km/h.

A noite desta última segunda-feira (10) trousse muitos estragos para o município de Canguçu, a chuva tão esperada veio acompanhada de raios, ventos e destruição.
 
Fabrica ficou destruída


Na área urbana do município muitas arvores e galhos caídos ao chão, obras também sofreram, na Rua General Osório uma obra desabou trazendo um prejuízo de mais de R$ 50.000,00 para Fabrica Foster, o maquinário utilizado na fabricação de calçados ficou destruído.
 
 
 
A rede pública municipal de ensino também sofreu com a ação de ventos e granizo, a Escola Oscar Fonseca localizada no 5º distrito teve o telhado seriamente danificado, destruição que danificou salas, livros e equipamentos eletrônicos.


A concessionária Ecosul   colocou todas as equipes em trabalho de desobstrução de pistas, uma arvore chegou a atingir um veículo mas ninguém se feriu, galhos e fios eram os chamados mais frequentes.


Fotos: Ricardo Moura / SMEE





Compartilhe:

galeria

tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: