Total Pageviews

CMDR realizou reunião

Compartilhe:

 
Foto: Augusto Pinz
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) esteve reunido na quinta-feira (24), em reunião extraordinária, para definir algumas ações do conselho. Estiveram presentes representando a Secretaria de Desenvolvimento Rural Fátima Borba, Jaquison De Souza Valadão, Débora Garcia de Farias Silveira, Marcos Protzen, Cleo de Aquino Ferreira e o Secretário Cleider Menegoni. Representando associações e entidades Samuel Rodrigues Rutz e André Luiz K. de Souza (Emater), Santo Pereira (Unaic), Sildo Rackow (Assentamento da Estância), Gilberto Costa (Associação da Harmonia), e Pedrão Adão Schiavon (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Vice-Presidente do CMDR).
Entre os temas abordados está a criação dos Conselhos Distritais, que serão formados pela sociedade de cada distrito e através de assembleia será escolhida a diretoria do conselho. Cada conselho será ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito e terá voz ativa junto ao CMDR. Os Conselhos Distritais irão administrar as patrulhas agrícolas para que elas sejam utilizadas de maneira mais proveitosa para os moradores de cada região. "Hoje existem 15 patrulhas e a distribuição será conforme a necessidade de cada região. Existem distritos onde a condição dos agricultores é melhor, já em outros pontos eles precisam de mais ajuda. Este será o critério, deixar onde precisam mais", revela o Secretário Cleider Menegoni.
 
A Próxima reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) será dia 07 de Fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento Rural.
 
SEMINÁRIO DO MORANGO
Na terça-feira (29) acontece o I Seminário da Produção de Morango no município de Canguçu-RS. Será no Cine Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento à partir das 09h00min. Uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Rural.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: