Total Pageviews

Esquenta de Carnaval do Google

Compartilhe:
carnaval 2013
O Google já está com reco-reco, cuica, pandeiro e tamborim à postos e anunciou em seu blog que do dia 25 (sexta-feira) até o dia 7 de fevereiro, os ansiosos foliões poderão acompanhar o Esquenta de Carnaval do Google, recheado de cebebridades e personalidades em hangouts ao vivo no Google+ e no YouTube.
O ex-cantor da banda Jamil e Uma Noites, Tuca Fernandes, é quem estará no primeiro bate-papo ao vivo (dia 25/jan, às 19h), tendo muitas dicas (como sambar, receitas de bebidas, como personalizar seu abadá, onde curtir o carnaval, e etc), entrevistas e ziriguidum que promete agradar em cheio os amantes do Carnaval, até a entrevista com Péricles no dia 5/fev.
Animação é a palavra de ordem, na página www.google.com.br/+/carnaval você terá acesso à agenda completa dos 100 hangouts de esquenta para o Carnaval, com muitas fotos dos carnavais de mais de 20 cidades do Brasil.
E não é só isso, Google integra seus serviços colocando informações do Google Maps na hora de oferecer uma lista dos melhores bares, restaurantes, hotéis e pontos de entretenimento de mais de 3 mil cidades brasileiras, baseada nas notas e resenhas dos usuários do Google+ Local, isso para ninguém deixar de curtir a folia.
Veja abaixo alguns destaques da programação:
-28 Jan, 16h – Rainhas da Bateria – Entrevista com a rainha da Unidos da Tijuca, Juliana Alves (Veja Rio)
-29 Jan, 13h – Com que roupa eu vou? – Aprenda a fazer um bustiê em crochê para arrasar (Ivys Crochet)
-30 Jan, 21h30 – Caipirinha de carnaval – Aprenda a fazer o drink mais brasileiro (Blog da Leili)
-30 Jan, 19h – Carnaval de Rua – “Os desafios da folia” com os blocos Sargento Pimenta e Suvaco (O Globo)
-4 Fev, 17h – Pilotando um Fogão – Um encontro de blogueiros para dar dicas para não passar fome no Carnaval
-5 Fev, 21h – Botequim do Samba – Conheça os origens do samba do Carnaval de rua
E claro que não é só isso, para ver a programação completa, é só entrar em www.google.com.br/+/carnaval e ficar sempre de olho nas novidades.
Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
Compartilhe:

dicas

internet

Deixe um Comentário:

0 comments: