Total Pageviews

Filho e amigo de suspeito são presos por assassinato de casal em Cristal

Compartilhe:
Filho e amigo de suspeito são presos por assassinato de casal em Cristal Facebook/Reprodução
Renato e Jaquelaine Ehlert foram mortos no dia 23 de dezembroFoto: Facebook / Reprodução
A polícia civil prendeu mais dois suspeitos de matar o casal Renato e Jaquelaine Ehlert, em Cristal, no sul do Estado. O sobrinho das vítimas e um amigo da família foram presos neste final de semana por envolvimento no crime. 

De acordo com a delegada Karoline Calegari, da DP de Camaquã, André de Souza Ehlert e Israel de Souza, ambos de 22 anos, teriam participado do duplo homicídio, ocorrido em 23 de dezembro. 

Na ocasião, após ficarem desaparecidos por dois dias, os corpos de Renato e Jaquelaine foram encontrados carbonizados dentro de um carro em uma estrada no interior de Canguçu. Na sexta-feira, a polícia prendeu Fernando Ehlert, irmão de Renato. A suspeita é que ele tenha cometido o crime por inveja, já que Renato pretendia comprar a ferraria da família, onde André trabalhava.

Neste domingo, foi confirmada a prisão preventiva de André e a temporária de Israel. Duas frentes foram montadas para capturar os suspeitos. O sobrinho das vítimas foi encontrado em Canoas, enquanto Israel estava em Cristal. 

— Mesmo com ordem para não deixar a cidade, ele (André) desobedeceu e tentou fugir — comentou a delegada. 

Os dois optaram por permanecer em silêncio durante o depoimento. Eles foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Camaquã.
 
Zero Hora
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: