Total Pageviews

Formatura dos cursos E-Tec Brasil em Canguçu-RS

Compartilhe:
 
Os cursos técnicos da e-Tec Brasil -  Escola Técnica Aberta do Brasil - realizaram formatura no Sábado (12), no Clube Harmonia, dos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agroindústria, Técnico em Biocombustíveis e Técnico em Contabilidade. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Gérson Nunes, do Presidente da Câmara de Vereadores, Vinicius Pegoraro, da Secretária Municipal de Educação e Esportes Ledeci Coutinho, a Coordenadora do Pólo Canguçu do e-Tec Brasil Jussara Paiva da Silva, do representante do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul Riograndense (IFsul) Prof. Dr. Ricardo Lemos Sains.

 
A Sessão Solene de formatura dos cursos, na modalidade a distância com o campus Visconde da Graça (CAVG), contou com a presença de familiares dos formados, homenageados e tutores.
 
Os cursos da e-Tec Brasil são uma parceria entre Governo Federal e o Município de Canguçu para oferecer formação gratuita no nível técnico aos Canguçuenses. "Esta parceria é muito importante para qualificação no nosso município. Todos sabemos a dificuldade que era, antigamente, viajar todos os dias para buscar a mesma formação que agora dispomos em Canguçu", falou o Prefeito Gérson Nunes. As aulas acontecem na escola Guido Timm Venske na localidade de Posto Branco - 1º distrito. É fornecido transporte aos alunos que assistem aulas presenciais uma vez por semana.


Augusto Pinz
Imprensa - Prefeitura Canguçu-RS


Compartilhe:

educação

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: