Total Pageviews

Presidente do Sindicato dos Municipários de Canguçu é contestado por colegas

Compartilhe:
Presidente do Sindicato dos Municipários de Canguçu é contestado por colegas
Resposta à matéria sobre manifesto pela FUMUSA

As constantes campanhas de apoio as ações do poder Executivo Municipal em Canguçu por parte do SIMCA tem deixado alguns funcionários públicos municipais preocupados.

Segundo o contato com o Em Questão muitas destas ações de apoio não foram levadas para discussão na categoria e não representam o pensamento do funcionalismo, confira o que diz um grupo de funcionários:

Grupo: “Sou Funcionário Municipal, com Muito Orgulho Sim Senhor”

Assunto FUMUSA: 
Os colegas funcionários municipais foram pegos de surpresa com a notícia divulgada na imprensa local, onde consta o apoio do SIMCA,  a um documento que será entregue na câmara de vereadores nesta segunda feira. O teor do documento seria apoio à criação de uma Fundação em nosso município (FUMUSA).

Convém esclarecer que em nenhum momento foi Pauta de reunião tal decisão de apoio tomada pela diretoria.

Cabe esclarecer que os colegas funcionários estão acompanhando as manifestações da comissão do Faps ( Fundo de aposentadoria). Onde em oficio em anexo, encaminhado para câmara de vereadores  coloca em destaque, dizendo que  neste momento não tem como avaliar um projeto pois não tem conhecimento de seu teor até mesmo por não estar em pauta.

Respeitamos as demais opiniões e manifestações das entidades, mas não podemos ficar calados e nem entendemos o porquê consta o apoio de nosso Sindicato.  O assunto é muito sério e delicado  onde  também pode influenciar no futuro de nossos colegas servidores tanto na questão de saúde tanto na questão funcional e outros.

Obrigado pela atenção dispensada, Grupo de Funcionários.
Compartilhe:

SIMCA

últimas

Deixe um Comentário:

4 comments:

Anônimo disse...

A criação da FUMUSA não vai trazer prejuízos para o Faps. Não espalhem boatos que não correspondem com a realidade. A FUMUSA traz benefícios para o povo canguçuenses que até mesmo os vereadores que votaram contra reconhecem, e exatamente por isso votaram contra. Desgaste do governo Gerson... Tiranos que estão colocando interesses partidários acima dos interesses do povo.
Que a verdade seja dita! E o comentário publicado! Obrigado.

Anônimo disse...

Mas a FUMUSA é um excelente projeto. O pessoal do PP que está querendo dar o contra. Essa politicagem barata onde os interesses partidários estão acima dos interesses do bem-comum é algo que me deixa muito triste com nossos representantes

Anônimo disse...

Onde esta o estudo para dizeres que nao prejudica o faps? Progressivamente ira diminuir o dinheiro do faps até nao poder honrar com as aposentadorias futuras. E isto tudo pra acomodar os companheiros que sairão do governo do estado.

Anônimo disse...

, Paulo de Argollo Mendes, alertou que esta é a hora de lutarmos pela saúde pública. “Falam em criar fundação com a desculpa de que é mais fácil. Difícil é aplicar a Constituição e ouvir os gemidos e o clamor da população que sofre em emergências, que não encontra médicos em postos e espera anos por exames”.