Total Pageviews

Gerson teve reunião proprietários de bancas (camelôs)

Compartilhe:
 
"Na manhã desta terça-feira, dia 8, o prefeito Gerson Nunes convocou os proprietários de bancas de comércios instalados em vias públicas (camelôs) para uma reunião, juntamente com os secretários municipais, com a intenção de buscar soluções sobre a decisão judicial que determina a desocupação das ruas no prazo máximo de 30 dias à contar do dia 19 de dezembro de 2012.
 
O TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, foi assinado ainda na administração anterior e o seu não cumprimento acarretará multa de 200 reais diários aos cofres públicos. A situação preocupa o atual prefeito "Chamamos os vendedores porque nós queremos resolver esse problema, entendemos que esta medida acarretará um sério risco para estas pessoas que tiram do comércio ambulante o sustento de suas famílias."
 
Dentre as idéias sugeridas esta a criação de uma associação dos proprietários de bancas e uma possível formalização destes comerciantes. A construção de um camelódromo também foi sugerida pelo prefeito. A preocupação esta com o prazo para a remoção das bancas visto que deverá ser cumprido até o dia 19 deste mês.
A próxima reunião esta marcada para o dia 11, sexta-feira."
 
Bianca Fonseca
Diretora de Comunicação
Prefeitura Municipal de Canguçu
 
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: