Total Pageviews

Henrique Fontana teve encontro de trabalho com Gersom

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura / Em Questão

O Deputado Federal Henrique Fontana (PT-RS) esteve nesta  terça-feira (08) em Canguçu, em sua agenda de trabalho uma reunião com o Prefeito Gerson Cardoso Nunes e seu Secretariado,  na pauta do encontro o fortalecimento das relações do deputado com o município de Canguçu e um amplo e irrestrito apoio a administração Gerson Cardoso Nunes.

Em tom de muita simplicidade o Deputado Federal falou aos presentes sobre sua trajetória politica e toda a experiência adquirida na caminhada,  falou do grande desafio que Gerson e seus secretários devem ter pela frente,  Henrique Fontana destacou a importância de ouvir a comunidade e do relacionamento de confiança que deve existir com a comunidade.

O Deputado Federal também passou um pouco de sua vivencia politica aos presentes, falou sobre as relações entre municípios e os governos estaduais e federais e o aprofundamento necessário sobre todas as ações dos ministérios federais.

Em relação a Canguçu o visitante desta terça projeta uma relação de muito trabalho, o Médico e Administrador de empresas foi o primeiro Deputado Federal a visitar Gerson, a reunião aconteceu na  Casa de Cultura.
Compartilhe:

política

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: