Total Pageviews

Inscrições para o Garota Verão 2013 estão abertas

Compartilhe:
Foto: Paim Comunicação / Divulgação
As inscrições para o Garota Verão 2013 estão oficialmente abertas. As meninas que quiserem participar devem se dirigir aos locais onde serão realizados os eventos municipais, informados previamente pela RBS TV. As candidatas devem ter entre 15 e 20 anos, mas menores de idade devem ter autorização dos pais ou responsáveis. Serão aceitas inscrições até 30 minutos antes de cada eliminatória nos municípios. Não há cobrança de taxas em nenhuma das etapas do concurso.
 
Entre dezembro 2012 e fevereiro de 2013 serão realizadas etapas municipais, nas quais serão escolhidas representantes de cada uma das cidades ou praias do Rio Grande do Sul. Na fase regional, ocorrem 15 eliminatórias. Em cada uma, serão eleitas duas candidatas, que estarão automaticamente classificadas para a grande final, marcada para o dia 23 de fevereiro de 2013, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do estado.
 
Em Canguçu a etapa municipal já tem data marcada: 20 de Janeiro de 2013 e devera ser realizada no camping Campesque no Posto Branco - 1º distrito com início previsto para  às 17h00min.
 
As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Cultura, Politicas de Desenvolvimento e Juventude das 09h00min às 16h00min 
 
 
O Concurso
Um dos principais concursos de beleza do Rio Grande do Sul já tem sua nova campanha publicitária. O vídeo de divulgação do Garota Verão 2013, produzido pela Paim Comunicação, poderá ser conferido nos intervalos comerciais da RBS TV e da TVCOM.
 
A inspiração para a campanha partiu dos editoriais de moda e do mundo fashion em geral para mostrar as vantagens do concurso, que premiará a vencedora com um contrato com a Joy Models Management, agência de modelos que está ligada às principais marcas, fotógrafos e revistas do mercado.
 
— Além de aproximar a campanha do universo da moda com anúncios que lembram um editorial de moda, procuramos vender o prêmio do concurso, que tradicionalmente era um carro, e esse ano é um contrato com uma agência de modelo internacional — afirma Carlos Thunm, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação.
 
A final do evento será realizada entre 30 meninas na praia do Capão de Canoa, litoral norte do Rio Grande do Sul. Antes disso, serão feitas15 eliminatórias regionais.
 

Confira o vídeo:
Garota Verão 2013 from TGD Filmes on Vimeo.
Compartilhe:

beleza

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: