Total Pageviews

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar Canguçu

Compartilhe:

        Roubo com lesões

Ocorreu no Passo dos Oliveiras, no dia 03, quinta-feira, quando dois homens conduzindo um veículo azul escuro chegaram na residência de I. S. O., de 62 anos, por volta das 16 horas e 30 minutos, pedindo água para beber.

Momentos após, passaram a agredir a vítima solicitando que lhes mostrasse onde se encontrava seu dinheiro e lhes entregasse, podendo identificar um deles com as características, cabelo loiro, alto, magro.

Diante da negativa e como não obtiveram resultado na ação de roubar o dinheiro da vítima fugiram do local.

A Brigada Militar realizou buscas no local e registrou a ocorrência. Solicita que os moradores fiquem atentos e informem a Brigada Militar se avistarem algum indivíduo com estas características.

 

Furto simples

Na tarde de sábado (05), às 16 horas 30 minutos, E. K. R., popularmente conhecido pela alcunha “Rato”, aproveitando que a residência de E. M. G. localizada na Avenida 20 de Setembro nº 698, estava aberta, e a vítima encontrava-se no 2º piso com sua filha, o criminoso entrou e furtou um aparelho celular marca Sansung, modelo Galaxi, cor preta, com chip da operadora OI.

A vítima ainda avistou o elemento no momento em que praticava o delito, chamando a sua atenção, gritando, mas o meliante empreendeu fuga, não sendo possível acompanhar o seu destino.

A brigada Militar fez averiguações nos arredores, não localizando o acusado. Já existe registro de outros furtos cometidos por “rato”.

Orienta para que ao avistá-lo em atitude suspeita, informe a BM pelo telefone 190.

 

Agressão com lesões

Solicitação pelo telefone 190, informavam que na esquina do Restaurante Pato Dom, na esquina da Rua Glicério Boaventura e Teófilo C. de Matos, havia uma briga em que um homem portava uma faca, desferindo golpes em alguém que teria se envolvido em discussão anteriormente com ele.

Foi por volta das 0 h e 15 minutos de 05 de Janeiro, que N. B. F. F., se envolveu em uma desordem causando lesões na cabeça, braço e pernas de W. H. B. S., fugindo em veículo Ford Fiesta, sendo localizado próximo ao Ginásio Municipal.

Segundo versão do acusado, as lesões causadas na vítima se devem ao fato de ter sido agredido e revidar agressão. Não foi possível localizar a suposta faca ou facão utilizado na ocorrência.

As partes foram medicadas no Pronto Socorro do Hospital de Caridade de Canguçu, ouvidas e os fatos serão apurados no Juizado Especial Criminal. 

 

Desacato - resistência

Na madrugada de sábado (06), às 03 horas, uma viatura da Brigada Militar, fazia patrulhamento rural na localidade de Canguçu Velho próximo ao Salão de Otto Schelin, 1º distrito, quando foi abordada por G. R. M., que proferia ofensas contra a Guarnição de serviço.

Ao se aproximarem dele, continuou agressivo desacatando os Policiais, sendo necessário o uso dos meios moderados da força e algemação do mesmo, devido à resistência à prisão.

Foi conduzido ao Pronto Atendimento, onde não foram constatadas lesões e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os fatos serão apurados em Inquérito Policial.

 
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: