Últimas

Pai comete suicídio após um dos filhos confessar ter matado o irmão e a cunhada

Renato e Jaquelaine Ehlert. Foto: Arquivo pessoal
O proprietário da empresa Ferraria Ehlert cometeu suicídio, nesta terça-feira, 08 de janeiro de 2013, nos fundos da casa em que vivia, em Cristal, no Sul do Estado, quatro dias após um dos filhos ter confirmado participação na morte do irmão e da cunhada, em 23 de dezembro do ano passado.

Arno Ehlert, de 70 anos, foi encontrado enforcado, no início da tarde. A Polícia Civil informou preliminarmente que o proprietário da empresa entrou em depressão com a morte de um filho e a confissão da autoria do assassinato, pelo outro.

Entenda o caso


Os corpos do casal Renato e Jaquelaine Ehlert, ambos de 33 anos, foram encontrados carbonizados na manhão de segunda-feira (24/12), em Canguçu, na mesma região. Para a Polícia Civil, o irmão Fernando, de 46 anos, matou pela inveja que tinha de Renato, que dirigia a ferraria, localizada em uma das margens da BR 116, em Cristal. A investigação descobriu que o irmão mais velho não admitia ter o mais novo na administração dos negócios da família.

O crime ocorreu dentro do estabelecimento comercial, na noite da antevéspera do Natal. Fernando confessou, segundo a polícia, que foi chamado ao local para definir com o irmão o futuro da empresa, já que ambos haviam decidido romper a sociedade. Um queria comprar a participação do outro e Renato queria pagar, revelaram testemunhas à delegada. Fernando argumentou à polícia que foi vítima de uma emboscada e, para se defender, matou com um pé-de-cabra o empresário e a cunhada. Para a polícia, porém, não há fundamento nessa versão.

Depois de matar o casal, Fernando levou os corpos no carro das vítimas para o interior de Canguçu e ateou fogo no veículo. O filho do suspeito ajudou o pai na tentativa de ocultação de cadáver. Uma perícia foi realizada no estabelecimento comercial em que o crime ocorreu.

Além de Fernando, o filho dele e um amigo foram presos pela participação na morte do casal.

Fonte: Rádio Guaíba

Edição: Blog do Juares
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Pai comete suicídio após um dos filhos confessar ter matado o irmão e a cunhada Rating: 5 Reviewed By: Unknown