Total Pageviews

Pegoraro quer mais alternativ​as aos Produtores de Morango

Compartilhe:
 
Hoje pela manhã o Vereador Vinicius Pegoraro esteve reunido com o Prefeito em exercício, Neizinho Bubolz, para colocar sua preocupação frente ao plano de ação apresentado ontem pela Secretaria de Desenvolvimento Rural aos produtores de morango de nosso município.
 
Pegoraro ressaltou ao Prefeito em exercício que a maior queixa dos agricultores é sobre as formas de financiamento indicadas pela secretaria. Para o Vereador é necessário buscarmos outras alternativas de crédito, que facilitem e deem principalmente segurança a aqueles que querem produzir.
 
Neizinho reafirmou o compromisso da administração com os agricultores familiares e assegurou que irá buscar a formalização de um encontro com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Cleider Menegoni, com o objetivo de se manter o debate frente a demanda.
 
Ainda na manhã desta quarta-feira Vinicius foi até as agências locais do Sicredi e Banrisul buscando alternativas de financiamento mais viáveis aos produtores, além de entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, Obras, Urbanismo e Trânsito, e com a Associação dos Produtores de Morango, ambas do município de Turuçu para buscar exemplos visto que o município tem grande vocação no setor. 
 
Texto: AI Vereador Vinicius Pegoraro
Foto: AI Prefeitura
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: