Total Pageviews

Polícia prende autor de duplo homicídio na cidade de Cristal

Compartilhe:
Na manhã desta quinta-feira (03/01), policiais da região de Camaquã cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em diversos locais na cidade de Cristal, sul do Estado. A intenção dos policiais era encontrar evidências de autoria do crime de um casal que estava desaparecido desde o último dia 23 de dezembro e encontrado carbonizado no dia seguinte, a cerca de 100km do local de onde residiam, em um veículo.

Nas buscas, a polícia encontrou diversas provas que acabaram na confissão do principal suspeito do crime, o irmão da vítima, de 46 anos, que teria desferido golpes com um pé-de-cabra em seu irmão e sua cunhada, causando a morte de ambos. A motivação seria a disputa pelo domínio da empresa familiar, no qual a vítima era o atual diretor.

Na tentativa de sumir com os corpos da vítima, o suspeito teria levado-os para a localidade conhecida como 5º Distrito de Canguçu, e ateado fogo no carro. Na fuga, teria recebido auxílio de seu filho.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Karoline Calegari, o suspeito confessou o crime em detalhes. Uma coletiva para a imprensa deve acontecer daqui a pouco, às 10h30min, na Delegacia Regional, que fica na rua Marechal Floriano Peixoto, 439, em Camaquã. 
Fonte e foto: Polícia Civil
Link de Origem: www.juares69.blogspot.com  
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: