Total Pageviews

Prefeitura firma convênio para Baile Municipal de Carnaval

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal celebrou termo de cooperação, na manhã desta terça-feira (23), com a empresa B & S Produções (Peres & Silveira Ltda) para realização do 1º Baile Municipal de Carnaval. Neste dia serão escolhidas as Rainhas do Carnaval e o Rei Momo.
 
O baile será realizado no dia 01 de Fevereiro de 2013 no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento a partir das 23h00min com ingressos antecipados ao valor de R$ 5,00. As inscrições para Rainha e Rei Momo acontecem na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres. É preciso ser maior de 16 anos.
 
Estiveram presentes no ato da assinatura o empresário diretor da B & S Cristiano Peres da Silveira, o Assessor Jurídico da Prefeitura Fábio Mattos e o Secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres Elisnei Pires.
 
REUNIÃO COM COMERCIANTES
Na quarta-feira (24) às 17h00min, na Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho, acontece reunião com os comerciantes interessados em colocar stands durante as noites do carnaval de rua do município
COMISSÃO DE CARNAVAL
A comissão de carnaval volta a se reunir no dia 28 de Janeiro de 2013 no salão nobre da Casa de Cultura à partir das 17h00min para as últimas tratativas do carnaval deste ano. É fundamental a presença de todos os membros.
 
Site Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: