Total Pageviews

Receptação de veículo adulterado

Compartilhe:


Denuncia feita pelo telefone 190, possibilita que a Brigada Militar de Canguçu faça apreensão de motocicleta.
A Brigada Militar foi informada as 14 h 20 minutos de quarta-feira (16), que o Sr. J. A. L. havia adquirido uma motocicleta com sinais de adulteração.
O comprador J. A. L., 39 anos, natural de Pedro Osório, informou que teria adquirido o veículo motocicleta, cor preta, que estava com a placa IJW8892, com o lacre remendado com fita isolante e o nº do motor com visíveis sinais de adulteração, além do documento estar fracionado em duas partes, de L. R. B., 30 anos, residente no Passo dos Oliveiras.
Após identificação do proprietário, de que a moto seria sua, foi feita consulta, identificando que o veículo trata-se de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placas IPS 8328, cor vermelha, ano 2009, de propriedade de H. S. V., 55 anos, Alto do Vime, 1º distrito de Canguçu.
Foi dada voz de prisão à J. A. L. por receptação e após foi conduzido para exame médico e entregue na Delegacia de Polícia de Canguçu, onde lhe foi determinado o comparecimento na seção de investigações. O veículo foi recolhido ao depósito.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: