Total Pageviews

Skatistas tem encontro com Prefeito Gerson

Compartilhe:
A manhã deste sábado foi de rotinas diferentes para um grupo de Skatistas e o Prefeito de Canguçu Gerson Cardoso Nunes, a Praça Ermandino Rodrigues Borges (Acanguaçu) presenciou este encontro.
A reunião para este sábado (19) tinha sido marcada para tratar dos assuntos referentes a conservação e a melhoria do espaço destinado a pratica da atividade esportiva do Skateboard a pista localizada na praça, a pauta da reunião foi amplamente difundida e debatida na rede social Facebook e a confirmação do encontro veio por telefone.
Com o objetivo de alertar o Prefeito de Canguçu os jovens chamaram a atenção primeiramente para o estado de deterioração em que a pista se encontra, devido as falhas na construção o local apresenta diversos buracos, material inadequado é facilmente notado na construção e traz perigos aos usuários do local. Os próprios usuários já realizaram concertos no local, mas são apenas remendos afirmou Lázaro Rodrigues,
Os Skatistas conhecem muitas pistas na região e revelam que não foram ouvidos no momento da construção e não tiveram a oportunidade de colaborar com ideias e sugestões, com pouco dinheiro poderíamos ter aqui um lugar muito melhor, qualificado realmente a pratica do esporte revela Lucas Borba.  
A pista de Canguçu frequentemente é visitada por jovens de outras cidades em uma prática comum no meio, mas a experiência  é frustrante devido aos problemas enfrentados. 
O Prefeito Gerson Cardoso Nunes assumiu o compromisso pela recuperação do local, Gerson desafiou os jovens a colaborar através de um projeto onde suas ideias e sugestões possam  colaborar com o responsável técnico que vai informar o que precisa ser feito.
O encontro desta manhã contou com a presença de Jonas Silveira Coordenador de Ações para Juventude da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, os skatistas Jean Marques, Lazaro Domingues, Miguel Miglietti, Luka Vieira, Cícero Borba da Silva e Lucas Borba da Silva, Paulo proprietário da Loja Tribo Radical além de Augusto Pinz da Assessoria de Imprensa as Prefeitura e do Blog Canguçu em Foco. 





Depois rolou uma sessão de Skate e muitas fotos na praça:


















Fotos: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Confira mais imagens na galeria da Fan Page no Facebook
Link de Origem: www.cgusports.com.br 
Link de
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: