Últimas

Vai começar a grande decisão do Futebol de Canguçu

Verona e Canguçuense decidem o Municipal de Campo 2012
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 entra na sua reta final,  as primeiras partidas da fase final começa neste domingo (06) o Estádio Arena da Baixada será o palco dos jogos nas categorias Reservas, Veteranos e Titulares.
Decisão nos Reservas
 
Na categoria Reservas a equipe do Aliança recebe o Canguçuense para a primeira partida da grande decisão, duas equipes com caraterísticas diferentes devem fazer um jogo bastante emocionante e rápido, o Aliança da Nova Gonçalves tem  o melhor  ataque  da categoria e o goleador da competição, o Canguçuense eliminou o Pedreira na fase semifinal e o Aliança eliminou o Itararé.
Dados Estatísticos Categoria Reservas :
MELHOR DEFESA: CRUZEIRO - 5 GOLS SOFRIDOS
MELHOR ATAQUE: ALIANÇA – 28 GOLS MARCADOS
GOLEADORES: LÁZARO BEIRSDORFF SIEFERT – ALIANÇA – 13 GOLS
CHARLES BERGMANN – ALIANÇA – 5 GOLS
RENAN PEREIRA DE OLIVEIRA – CANGUÇUENSE – 5 GOLS
 
Decisão nos Veteranos 
Na categoria Veteranos é dia de confronto entre os melhores ataques da categoria, Itararé e Canguçuense, cada equipe tem 24 gols marcados e o Canguçuense tem o goleador da competição na categoria Émerson Radtke com nove gols,  para chegar até a final o Itararé passou pelo Sarandi no último final de semana pela fase semifinal, já o Canguçuense superou o Pedreira, mais uma partida que promete.
Dados Estatísticos da Categoria Veteranos:
MELHOR DEFESA: SARANDI – 7 GOLS SOFRIDOS
MELHOR ATAQUE: ITARARÉ E CANGUÇUENSE – 24 GOLS MARCADOS
GOLEADORES: ÉMERSON RADTKE – CANGUÇUENSE – 9 GOLS
FÁBIO PORTO DA CRUZ – ITARARÉ – 7 GOLS
CLÁUDIO RADTKE – CANGUÇUENSE – 4 GOLS

Decisão nos Titulares
 
A categoria Titulares Verona e Canguçuense fazem uma partida onde o favoritismo é dividido de forma igual, as apostas são de um jogo equilibrado, totalmente diferente dos outros confrontos, para muitos as diferenças se resumem em um time pegador contra a rapidez e eficácia na artilharia do Verona que tem o melhor ataque da categoria. Certo mesmo é que o confronto vai valer cada  centavo do ingresso, pelo o lado Canguçuense o desfalque de Carlos André deve ser sentido na primeira partida.
A final da categoria titulares também traz um outro destaque e os holofotes também apontam para a arbitragem, quem deve estar no comando da primeira partida, as opiniões se dividem, Luizão, Rafa Louco e Leandro são os nomes mais citados, mas neste quesito somente na hora vamos conhecer os nomes da grande final.
Dados Estatísticos da Categoria Titulares:
MELHOR DEFESA: ALIANÇA – 7 GOLS SOFRIDOS
MELHOR ATAQUE: VERONA – 26 GOLS MARCADOS
GOLEADORES: LEANDRO DILLMANN PEREIRA – VERONA – 10 GOLS
CARLOS ANDRÉ TREICHEL DA SILVA – CANGUÇUENSE – 6 GOLS  
Horários das partidas Estádio Arena da Baixada
Reservas devem iniciar a partida as 14 horas e  15 minutos com 15 minutos de tolerância, já na categoria Veteranos o jogo deve iniciar as 16 horas e 15 minutos também com 15 minutos de tolerância, nos Titulares o horário determinado ficou as 17 horas e 45 minutos com 15 minutos de tolerância.
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Vai começar a grande decisão do Futebol de Canguçu Rating: 5 Reviewed By: Unknown