Total Pageviews

Vice-prefeito e Secretário participam de reunião na SEINFRA-RS

Compartilhe:
Neizinho (de Branco) ao lado do Presidente da Câmara Vinícius Pegoraro.
Foto: Paulo  Ricardo Brito
 
Foto: Tafarel Medeiros
O vice-prefeito Neizinho Bubolz e o Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Neviton Nornberg, participaram de encontro, em Porto Alegre (POA), com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Caleb de Oliveira, para debater a situação da finalização das obras da RS 265 que liga Canguçu a São Lourenço do Sul. Atualmente faltam oito quilômetros para a conclusão da obra que já se arrasta a quase três décadas.
 
No encontro ouviram do Secretário Caleb a garantia do compromisso do Governo do Estado com essa área, destacando os diversos investimentos que estão acontecendo desde 2011 em rodovias e energia. "Estamos licitando os remanescentes do trecho que faltam cerca de oito quilômetros entre São Lourenço do Sul e Canguçu e, no trecho de 90 quilômetros, entre canguçu e Pinheiro Machado, estamos encaminhando o estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTEA) e, posteriormente, o projeto para o asfaltamento", explicou o Secretário.
 
Acompanharam o encontro o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcus Vinícius Pegoraro, os vereadores Avacir Matias (Formiga) e Rubens Angelim de Vargas (Rubinho), o presidente do Corede-Sul, Cássio Motta, além de representantes dos municípios de Pinheiro Machado e São Lourenço do Sul.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: