Total Pageviews

Após tiroteio Brigada Militar de Canguçu realiza prisão por porte de arma de fogo

Compartilhe:


Após tiroteio BM de Canguçu realiza prisão por porte de arma de fogo no 5º Distrito

Na tarde de terça-feira (12), às 16 horas e 30 minutos, a Brigada Militar de Canguçu recebeu denúncia de abigeato no 5º Distrito - Passo da Guarda.

A Guarnição da Viatura Prefixo 4885, deslocou até a fazenda Passo da Guarda de propriedade da Empresa Tanagro onde teria movimentação de abigeatário no campo, em que moradores do local avistaram uma camionete S 10, cor preta, placa de Canoas a qual teria largado duas pessoas no local.
Após averiguações no interior do campo os elementos fugiram, logo em seguida foi encontrado pela Guarnição da BM de Canguçu o veiculo S10 Preta, Placas HRP 4165 no interior do Assentamento Renascer próximo a uma residência.

Na abordagem um dos elementos fugiu para dentro da residência efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou os disparos, não sendo possível capturá-lo.
No interior da residência, foi localizada e presa em flagrante a Sra L. C. S. de 32 anos, natural de Giruá, proprietária do referido veiculo. Na residência de L. C. S. foi encontrada 01 espingarda cal.28 sem marca, com 03 cartuchos intactos, 01 Gandola camuflada, 01 camiseta camuflada, 01 foco de luz de bateria, 01 mochila camuflada, com uma carteira de identidade RG 2025047016 pertencente a J. F. S. S.
A Guarnição da Brigada Militar efetuou 09 disparos de Pistola PT .40, não havendo ninguém ferido.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Canguçu com a pessoa presa e objetos apreendidos.

Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
Responsável – Sargento GOMES

Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: