Total Pageviews

Assinado convênio entre Prefeitura e Escola

Compartilhe:
 
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) a assinatura de um convênio entre Prefeitura Municipal de Canguçu e o circulo de pais e mestres (CPM) da escola estadual de ensino fundamental Professora Maria Moraes de Medeiros, visando repasse de recurso do projeto com a empresa Souza Cruz disponibilizado através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (COMDICA). O valor repassado a escola será de R$ 173.000,00
.
 
O CPM e a direção da escola ficam responsáveis pela efetiva fiscalização e realização do projeto proposto que é a construção de uma quadra esportiva.
 
Participaram da assinatura secretários municipais e o prefeito Gerson Nunes, o vice-prefeito Neizinho Bubolz, o presidente da Câmara Vinícius Pegoraro, o chefe de gabinete do deputado estadual Pedro Pereira, o representante do CPM da escola Acimar Cardoso, o diretor da escola João Claudiomar Fonseca de Vargas, o Coordenador Regional de Educação (5ª CRE), Círio Almeida e o representante da Souza Cruz Luciano Strelow.
 
Alegre pela parceria e pela oportunidade oferecida aos jovens da localidade o prefeito Gerson Nunes brincou com os alunos propondo um jogo de inauguração da quadra. "Vamos jogar a primeira partida, o pontapé inicial, quem sabe?", disse. Nunes também agradeceu a parceria com a empresa Souza Cruz e a responsabilidade social da empresa. Atualmente Canguçu é o maior produtor de tabaco da empresa.
 
AI Prefeitura de Canguçu
Foto: Augusto Pinz
Compartilhe:

educação

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: