Total Pageviews

Atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Compartilhe:
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) estará divulgando, semanalmente, as atividades realizadas no interior do município na recuperação das estradas.  O coordenador de ações para o desenvolvimento rural, Jair Xavier, lembra que na semana que passou, devido ao feriadão de carnaval, as ações foram em menor número que o normal da secretaria que retomará o ritmo forte de trabalho nesta semana que inicia. Confira as ações:
 
1º Distrito:
Patrolamento da estrada da Capela São José até a BR 392; estrada que entra na Santa Rosa até a Coxilha dos Campos. Foi feito um bueiro novo na Glória e desentupimento de bueiros e desaguadouros.
 
2º Distrito
Patrolamento na estrada da Florida do Posto Bheling até o posto de Ivom Perez. Iniciado o patrolamento no corredor dos Borges, estrada principal do Potreiro Grande, Nova Gonçalves. Patrolamento e encascalhamento da residência de "Peruquinha" até Sélio Rutz, também foi realizada limpeza de bueiros e desaguadouros.
 
3º Distrito
Patrolamento desde a residência de Paulinho Morales até a localidade de Santo Antônio.
 
4º Distrito
Concluída estrada das três pedras, patrolamento do corredor dos Morales, abertura de novo bueiro e desentupimento de bueiros e desaguadouros. Nesta semana será realizado o patrolamento da Fortaleza.
 
5º Distrito
Encascalhamento de algumas estradas.
Compartilhe:

rural

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: