Total Pageviews

Curso de Capacitação em Projetos Sociais

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), por meio da Rede Escola de Governo, iniciou  uma nova turma do curso de Elaboração de Projetos Sociais e Siconv, o evento acontece nos Cine Teatro Municipal. A formação que tem a parceria da Universidade Feevale e trousse a Canguçu a docente Stella Gomes Bitencourt, ela abordou a criação de Projetos Sociais e sua utilidade na redução da pobreza e das desigualdades sociais.

O publico do curso foi composto basicamente por funcionários concursados da Prefeitura Municipal e Ccs na nova administração municipal, a APAE de Canguçu também teve representante na ocasião.

Stella Gomes Bitencourt
A Rede Escola de Governo do Rio Grande do Sul (REG) consiste em um sistema de formação continuada voltada aos servidores públicos e agentes sociais. A REG vem sendo construída pelo Governo do Estado, por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos, em parceria com instituições de ensino superior de interesse público, sem fins lucrativos.

 
 
Ana Cristina Diretora de Formação  FDRH
Constituída de forma inédita no País, a REG reúne em rede um grupo plural de universidades e centros universitários que estão presentes em todas as regiões do Estado. Cada parceiro tem como missão desenvolver um programa sobre um tema estratégico para o Rio Grande do Sul. Desta forma, pela primeira vez, uma Escola de Governo consegue reunir um conjunto de saberes acumulados e inteligências em prol de uma nova concepção de Estado e sociedade, a fim de trabalhar para fortalecer o quadro de gestores e servidores públicos e, também, os agentes da sociedade civil que trabalham pelo bem público.

 Foto: Ricardo Moura / Em Questão

Compartilhe:

Capacitação

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: