Total Pageviews

Inicio dos trabalhos da Seleção de Canguçu

Compartilhe:
Lúcio Campos falou aos presentes

Nesta última quinta-feira (31) a coordenação do Selecionado de Canguçu  reuniu no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento alguns convidados para integrar a diretoria da Seleção para os trabalhos de 2013.
Lúcio Campos, coordenador do Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes e coordenador da Seleção realizou uma explanação sobre todos os aspectos que compõe o cenário de estruturação do selecionado, da composição dos diretores até as atividades de treinamento e competições.
Visando uma maior participação da comunidade e objetivando qualificar o trabalho realizado algumas pessoas foram convidadas a participar do processo , a diretoria do selecionado vai ser composta por o coordenador Lucio Campos, dois diretores de futebol( Marcelo Porto e Ricardo Porto), direção de preparação física (Luciano Bertinetti auxiliado por Cristiano Bolinha e Pedrinho), Diretor de Patrimônio,  Diretor Financeiro ( 2 pessoas), Diretor de Marketing,  Assessoria de Imprensa (Ricardo Moura), Telefonista, equipe de suporte e equipe de alimentação.
Após a nomeação completa da diretoria  devem começar os trabalhos para montar a estrutura de 2013, a expectativa e de participação em 22 partidas e uma média de 40 treinos nesta temporada, a possibilidade de participação em mais de uma competição não é descartada por Lúcio Campos.
O grande destaque deste ano é que todas as atividades devem ser planejadas, compra de matéria esportivo, fardamentos, alimentação, treinos e a apresentação de um cronograma de atividades.
Na próxima quarta-feira (06) às 20 horas e 30 minutos acontece mais uma reunião de preparação no Ginásio Municipal de Esportes onde outros nomes devem ser apresentados.
 
Fotos: Ricardo Moura
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: