Total Pageviews

Notícias Deputado Pedro Pereira

Compartilhe:
Dep. Pedro Pereira em pronunciamento na tribuna da Assembleia nesta terça-feira (05), lamentou a morte do Vereador Celso Frömming de São Lourenço do Sul e a destruição causada pelo temporal do último final de semana no Município de Arroio do Padre e região.

Nesta terça-feira (05) o Dep. Pedro Pereira lamentou a destruição causada pelo temporal do último final de semana no município de Arroio do Padre e Região acarretando prejuízo aos produtores de Hortifrutigranjeiros e tabaco bem como aos moradores do município onde aproximadamente 150 casas foram atingidas pelo granizo e o vento. Também lamentou a morte do Ver. Celso Frömming de São Lourenço do Sul, vitimado pela descarga elétrica de um raio em sua propriedade no interior do município .

Dep. Pedro Pereira critica na Tribuna da Assembleia Legislativa a Bancada do PT por abster-se na votação do projeto que institui o “Dia Estadual do Produtor de Tabaco” .

Nesta Terça-feira (05), foi aprovado na Assembleia Legislativa projeto que institui o “Dia Estadual do Produtor de Tabaco” a ser comemorado anualmente, no dia 28 de outubro. O Projeto teve 31 votos favoráveis 03 contrários e abstenção de toda bancada do Partido dos Trabalhadores (PT).
Defendemos a dignidade do produtor de tabaco e sua família enquanto não houver alternativa viável para substituir a cultura do fumo. O que nos deixa indignado é a falta de coragem da Bancada do PT, que é contra a produção de Tabaco mas não assume publicamente, prova está que absteve-se na votação do projeto o que é mais vergonhoso ainda. Disse Pedro Pereira.

Pedro Pereira lamenta da Tribuna da Assembleia a tragédia ocorrida em Santa Maria.
Como médico e Deputado lamento o triste episódio ocorrido no município de Santa Maria onde nesta terça-feira foi confirmada a morte de mais um jovem de 20 anos que estava hospitalizado na Santa Casa de Porto Alegre, subindo o número de mortos para 238.
Espero que a morte destes jovens não tenha sido em vão sendo os responsáveis punidos exemplarmente e que as mudanças necessárias na legislação sejam feitas, estamos na Assembleia prontos para debatermos profundamente o assunto. Disse Pereira.

 
 
Gabinete do Deputado Pedro Pereira
 
Compartilhe:

Pedro Pereira

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: