Total Pageviews

Pedro Pereira acerta repasse de verba para escola de Canguçu

Compartilhe:

Durante a manhã desta Sexta-feira 08 de fevereiro, o Dep. Pedro Pereira esteve reunido com o prefeito de Canguçu, Gerson Nunes, tratando de assuntos de interesse do Município e Região.

Após participar de reunião no Cine Teatro Municipal com o Major Petry, do corpo de Bombeiros de Pelotas, que esteve no município para falar sobre as exigências, fiscalização e liberação de alvarás pelo Corpo de Bombeiros, o Dep. Pedro Pereira esteve reunido com o Prefeito Gerson Nunes tratando de assuntos de interesse do município, dentre eles a RS 265, que interessa a toda região. Está sendo agendada através do Gabinete do Deputado audiência com Secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Caleb de Oliveira, com o objetivo de cobrar providências com relação à conservação e pavimentação da rodovia. Outro assunto que causava apreensão é referente ao recurso solicitado pelo Dep. Pedro à companhia Souza Cruz no primeiro semestre de 2012 para construção de quadra coberta na Escola Maria Moraes Medeiros na Coxilha dos Campos e disponibilizado pela empresa em 29/06/12 através da Prefeitura Municipal, mas que até a presente data não havia sido destinado à Escola. Na presença da Professora Mirta Terres, que representava a Escola e do Vereador Fininho, Líder da Bancada do PSDB na Câmara Municipal, o Prefeito Gerson assumiu o compromisso de enviar Projeto à Câmara de Vereadores para repassar o recurso, o que ocorreu na parte da tarde, através das mensagens 011/2013 e 012/2013, protocoladas na Câmara de Vereadores, que abre crédito especial e autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o CPM da Escola.  
Estamos realizando reunião com o Prefeito Municipal para tratarmos de assuntos de interesse da nossa comunidade e da região, as divergências político partidárias não irão interferir na defesa do desenvolvimento da nossa terra, estamos colocando nosso Gabinete na Assembleia Legislativa a disposição do Senhor Prefeito Municipal para ajudarmos naquilo que sua administração precisar, inclusive na busca de emendas parlamentares através do Dep. Federal Nelson Marquezan Junior, Canguçu está acima de interesse pessoais ou partidários, disse Pereira. 

Foto e informações Éber Hoffmann
 
Compartilhe:

educação

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: